domingo, 13 de dezembro de 2009

The Legend Of Hellen: O Herói do Tempo

Capítulo 5:
O Encontro

Após conversar com Lorenn, andei muito pelos becos estreitos e úmidos. Ao longe, Lorenn avista algo e diz:
- Rick! Cuidado!
E então surgem filhotes de Gohma. Vieram para cima de mim, famintos, sedentos de sangue. Logo os exterminei e um baú apareceu no meio da sala. Quando o abri, achei um Estilingue e algumas sementes Deku.
Saí daquela sala e avistei uma enorme abertura, parecia que fora mordido ou explodido por algo muito grande. Entrei e vi Marck, lá no alto do galho, que eu vira lá fora antes.
Atrás de mim, cai a Aranha Parasita Blindada: Gohma!
Levei um susto quando me virei e vi aquele monstro enorme com seu olho grudado em mim, vindo em minha direção, se arrastando no teto. Armei-me logo com espada e escudo, lembrando-me do que as inscrições diziam: “... Ao destemido guerreiro Hylian,... a ajuda dos céus”, e o que Deku havia me dito. Fiquei mais assustado ainda, quando seus filhotes vinham atrás de mim. Eliminei-os com espadadas e manti em segurança me esgueirando pela parede, sendo seguido por aquele olho maldito, que teimava em me fitar!
Até a hora em que me irritei e arremessei uma semente naquela infeliz expectadora, e qual não foi minha surpresa, ao descobrir que o óculo demoníaco era o ponto de equilíbrio da aranha, que despencou no chão, meio atordoada e com grande desejo de vingança e de me matar para poder alimentar a si e suas crias. Minha espada mexeu-se tão ferozmente que a criatura nem percebia de onde vinham os ataques, que sua única salvação foi subir no teto novamente. Repeti o processo e prometi a mim mesmo que não morreria por conta dessa coisa demoníaca e que salvaria Marck e nossa floresta. Recomecei as espadadas correndo ao redor do bicho para que ele não me percebesse. Mas, infelizmente, minha agilidade não foi o bastante para combatê-la, que ficou de frente para mim, com seu enorme olho, que me mandou para trás com um golpe de suas patas. Esse ataque atingiu em cheio meu braço, de modo que não pude mexê-lo por um tempo. No auge da minha raiva, embanhei a Espada Kokiri e gritando, corri com toda minha força e velocidade, perfurei o olho misterioso até atravessar a aranha por completo, que jorrava sangue e caiu como uma carcaça, fazendo um chiado que machucou meus ouvidos. Exausto, caí por terra, ofegante, quase não acreditando no que tinha acabado de fazer. Logo após de ter acabado com Gohma, uma luz azul brilhava perto de mim, fui até ela e fui teletransportado para fora daquele lugar!
Continua no próximo capítulo...
Hyllian

Um comentário:

  1. PARABENS pelo blog adorei
    espero que mais pessoas possam conhecer por q vale a pena ! bjosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails