quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

The Legend Of Hellen: O Herói do Tempo

Capítulo 6:
A História de Hyrule
Saí em frente à Grande Árvore Deku, e lá estavam, Marck, Edward e Prince.
- Marck, você está bem??? – disse contente
- Sim, estou bem melhor, agora! – disse Marck, acanhado
- Rick! – chamou-me a Árvore centenária – Você matou Gohma, mas você não pôde evitar que eu morresse, pois eu já estava com os dias contados...
- Não! Eu eliminei a aranha maléfica e curei sua maldição! Não é?
- Não, Rick, infelizmente não... Vou acabar morrendo...
Mas antes... preciso te dizer algo...
“Um homem maligno do deserto pôs essa maldição em mim, ele usa magia negra para sua busca pela relíquia sagrada, a Triforce,que está no Reino Sagrado.
Antes que a vida existisse, antes do mundo ter forma, três deusas desceram sobre a caótica terra de Hyrule. Elas eram, Din,deusa do Poder, Nayru, deusa da Sabedoria e Farore, deusa da Coragem.
Din com seus braços fortes e flamejantes cultivou o terreno para criar a terra. Nayru semeou sua sabedoria na terra para dar o espírito da justiça ao mundo. A valorosa alma de Farore criou todas as formas de vida que fariam a justiça.
Essas três grandes deusas retornaram aos céus, deixando para trás uma Sagrada Triforce Dourada. Desde então, a Triforce tornou-se a base de Deus nesse mundo. O local onde as deusas deixaram Hyrule tornou-se o Reino Sagrado, que é o local de descanso dos triângulos dourados”.
- Por isso, Rick, não deixe que o homem maligno do deserto entre no Reino Sagrado e ponha as mão na Triforce. Leve isto com você – disse a árvore – foi por causa da Esmeralda Kokiri que aquele homem me amaldiçoou... Agora você deve encontrar a Princesa do Destino.
A Esmeralda Kokiri foi confiada a mim pela Grande Árvore Deku para protegê-la de quem a cobiçasse.
- Rick, acho que isso é tudo! Não há mais o que eu possa fazer por você.... A...deus!
A grande árvore começou a endurecer, perder sua cor e suas folhas...
- Ela está morta! – disse Marcos com desânimo.
Prince começou a chorar por ver a protetora e mãe da floresta falecer.
- Richard – disse Prince – Eu quero que leve isto contigo... A minha Ocarina, por favor, cuide bem dela.
“Nossa... que honra...” – pensei quando recebi o presente da princesa da floresta! – Com certeza, cuidarei como minha vida!
- Quando tocá-la, eu espero que pense em mim... E volte para me ver...
Saí do beco da Árvore Deku e segui caminho para o Castelo da Família Real de Hyrule.
Continua no próximo capítulo...
Hyllian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails