domingo, 25 de outubro de 2009

The Legend Of Hellen: O Herói do Tempo

Capítulo 1:
Prince, A Princesa dos Kokiris.
Acordei cansado depois de um dia de trabalho duro, tomei meus dois desjejuns tradicionais nesta época do ano e fui para fora da minha velha e acabada cabana.
A floresta estava em festa, era dia do Festival Kokiri, aonde todos os amigos das terras distantes vinham me visitar.
Edward ajudava a colocar as bandeirinhas quando alcancei a porta e vi todas as cabanas enfeitadas pela passagem da princesa.
Logo, avistei Prince, princesa da floresta, que vinha correndo em minha direção, toda alegre e animada.
Todos estavam muito alegres, pois nossa floresta estava completando dois séculos de existência e Prince seria consagrada Rainha de nossa floresta.
- Que bom, Rick, todos reunidos, mesmo depois de tanto tempo – disse Prince, enquanto eu regava as flores.
- Quem diria, né? Mais um ano juntos! – disse agachado, olhando para o rosto de Prince que resplandecia ao sol.
Ela toda resplandecia indo em direção à sua casa, naturalmente indo se preparar para a grande festa. Senti-me lisonjeado! A princesa vir falar comigo! Na verdade, éramos amigos de infância e adorávamos brincar juntos.
No tronco em que dava acesso a floresta ao Campo de Hyrule, vejo Marck, um jovem Goron que era filho de Darúnia, Rei dos Gorons, tímido e acanhado, não tinha muitos amigos kokiris ou zoras, por não ter permissão de seu pai para descer a Montanha da Morte, apenas em momentos raros, como este, o do Festival Kokiri.
Marck vinha correndo, todo desajeitado e acabou tropeçando...
Vi algumas explosões, ao mesmo tempo, percebi que Marck havia sumido.
As explosões vinham da casa de Mido, que ficou responsável pelos fogos de artifícios. Saí desesperado por Marck... raramente sai da Montanha e não conhece nada... nem sei como ele conseguiu chegar até aqui! Procurei-o em todos os lugares conhecidos...desisti... constatei que ele não se encontrava mais na floresta.
- Talvez ele tenha ido buscar seus amigos – Disse Edward, príncipe dos Zoras.
- Espero que ele volte à tempo de perder o festival – Respondi.
Continua no próximo capítulo....
Hyllian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails