sexta-feira, 6 de novembro de 2009

The Legend Of Hellen: O Herói do Tempo

Capítulo 4:
Lorenn, a fada protetora
A noite que passou na Árvore Deku, fora fria e intensa... Gemia muito de frio, contava as horas para que logo o sol raiasse.
Passado um tempo, caí de bruços e adormeci.
Logo, comecei a sentir uma claridade em meus olhos e meu corpo ia se aquecendo gradativamente. Quando abri meus olhos, pulei para trás e armei minha espada, pois estava rodeado de aranhas com feições de caveiras, que queriam me devorar, chamavam-se Skulltullas.
Com a espada em punho, segurei-a e rodei mais rápido que pude, dei o nome desse ataque de Spin Attack, mas de nada adiantou.
- “Como poderei derrotar a Rainha Gohma, se nem se quer consigo acabar com essas aranhinhas?” – pensei aflito e sem esperanças...
Notei que algumas delas virou-se e deixou aparecer um esqueleto mole.
Seria aquele o seu ponto fraco? Não pensei duas vezes... com toda força, eu esperei ela virar-se novamente para então golpeá-la e exterminá-la.
Conhecendo a técnica, comecei a destruir uma por uma, e até que era divertido... mas na realidade era cansativo, pois elas não paravam de aparecer e estavam me sufocando.
Foi quando uma luz ao fundo do exército de Skulltullas, pensei por um instante estar indo para o céu, pois senti uma dor tremenda no lado direito, sangrando por conta de um dos golpes das malditas Skulltullas.
Sem forças, desmaiei com o estômago revirando, achei que estava envenenado.
Acordei horas depois e não consegui manter o vômito, minha pressão estava baixa demais e ao meu lado havia uma enorme poça de sangue, e uma luz intensa cegava meus olhos, pensei que minha aventura tivesse acabado ali, foi a única coisa que consegui pensar antes de cair novamente quase morto.
Havia se passado um dia, quando despertei e num salto assustado, percebi que não havia mais sangue, o ferimento havia se fechado e o lugar estava todo iluminado, principalmente um canto da sala, isolado do resto por uma meia parede. Fui averiguar a fonte daquele brilho e descobri a minha salvação. Naquele cubículo excluído da cripta, Lorenn, a fada, esperava sentada, olhando para o nada. Ao me ver, ela voou ao meu redor, muito alegre. Ela foi enviada para me proteger e ser meu auxílio nas horas de perigo.
Continua no próximo capítulo...
Hyllian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails