terça-feira, 3 de novembro de 2009

A história mais esperada

Bom, a maioria dos nosso leitores não me conhecem, ou se conhece, sabem que eu sou o arauto do blog, ou seja , aquele que serve unicamente para dar boas vindas!!
Esse assunto já rendeu pano para as mangas, pro casaco, paletó inteiro...e por ai vai...
Houve até uma briga interna...pois necessariamente não tenho lá muito tempo para fazer minhas postagens, e sou hiper novo nesse negocio de blog, chegando até a quase ser expulso por conta dos problemas já citados...
...Mas agora estou de volta com todo o gás para transmitir-lhes uma das histórias de minha autoria que eu, particularmente mais gosto, por dar um ar de tensão...vai eu sei que NÃO sou lá um GRANDE ESCRITOR, mas caminho (eu acho), para isso... por isso....esta chegando a mais esperada das estórias...amanhã começo a postar....e novamente, para quem não me conhece...


...Podem me chamar de Dark Wizard!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails