domingo, 24 de janeiro de 2010

The Legend Of Hellen: O Herói do Tempo

Capítulo 7:
A Planície de Hyrule

Ao sair do tronco que leva a Floresta Kokiri à Planície de Hyrule, vi uma coruja em cima de uma árvore.
- Hoo, Rick, aqui em cima!
- Caraca, como você sabe meu nome? – especulei assustado.
- Nós corujas sabemos quase tudo sobre a vida de pessoas importantes para o destino da terra de Hyrule. Parece que finalmente chegou a hora de você iniciar a sua aventura! Você encontrará muito sofrimento adiante. Esse é o seu destino, não desanime mesmo nos momentos mais difíceis!
- Serão muitos??? – perguntei preocupado
- Sim, muitos... Um deles é passar pelos guardas do Castelo de Hyrule. Vá em frente, neste caminho e você verá o castelo. Lá irá encontrar uma princesa... Vejo você por aí... Hoo!
Comecei minha jornada pela Planície de Hyrule, que era imensa, tinha poucas árvores, e uma enorme área de matos, muitas nuvens ao céu.
Estava caminhando pacificamente pela planície e Lorenn me chamou:
- Richard, escute! Quando o sol se por criaturas irão brotar do solo para te devorar! Vamos á cidade de Hyrule o mais rápido possível!
- Vamos, Lorenn!
Eu corri enquanto o sol ia se pondo, logo avistei a entrada da cidade de Hyrule ao entardecer.
Para minha maior surpresa, a ponte da entrada fechava-se e desesperado por ficar do lado de fora à noite na Planície de Hyrule por causa das criaturas que lá apareciam. Corri até lá, mas de nada adiantou... A ponte havia de fechado completamente e acabei ficando do lado de fora.
A noite caiu, sentei-me numa pedra ao lado de onde a ponte da cidade ficava, para esperar pelo raiar do sol.
A noite na planície até que estava agradável. Eu, impaciente para ver a Princesa do Destino, não quis descansar, pois havia dormido muito na última noite e não precisava de forças para seguir minha jornada.
Perambulei horas e horas noite afora, distraído como sempre, andei e cheguei perto de um rio que tinha um fluxo intenso e percebo algo de estranho ao meu redor, ouvi barulhos desagradáveis, quando virei para trás para ver o que estava acontecendo, era... absolutamente nada.
Desconfiado de que alguma coisa estava pra acontecer, armei minha Espada Kokiri e andei cautelosamente...
Vejo ao longe, algo que brota do chão, e vinha vindo em minha direção. ‘Hahaha, como aquilo é pequeno e indefeso’ – pensei, tirando sarro daquela coisinha insignificante.
Mas, olhei fixamente para ela e a vejo crescendo e crescendo cada vez mais, até que consigo identificar o que era aquele ser estranho, era um Stalkid, enorme caveira assustadora, um dos monstros da Planície de Hyrule que só aparecem à noite.
Lorenn havia me alertado sobre tal monstro, mas não dei ouvidos à ela... mas com alguns golpes de espada logo os exterminei e tudo parecia calmo novamente. Engano meu, continuam a brotar Stalkids e eu ia destruindo todos, fiquei nesta intensa batalha até o raiar do sol. Já de manhã, os Stalkids que restaram, voltaram para o solo novamente.
A ponte da cidade se abre e eu corri até lá com medo de que me deixassem para fora novamente.

Continua no próximo capítulo...

Hyllian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails