segunda-feira, 29 de março de 2010

The Legend Of Hellen: O Herói do Tempo

Capítulo 12:
As Seis Pedras Espirituais
- Richard, agora somos os únicos que podem proteger Hyrule! Estou com medo... Tenho a sensação de que um homem vai destruir Hyrule! Ele tem poderes terríveis! Mas, felizmente você veio! Não podemos deixar Dark Wizard colocar as mãos na TRIFORCE – disse Hellen determinada
- Não deixaremos. Vamos protegê-la com unhas e dentes! Ele não a terá! – afirmei decidido
- Vá em busca das outras cinco pedras! São elas: Ônix Sheikah, Rubi Goron, Safira Zora, Diamante Gerudo e Cristal Hylian. Ache-as e volte para me ver. Estou contando com você!
- Pode contar! Pegaremos a TRIFORCE antes de Dark Wizard, para então, derrotá-lo!
- Ah! Mais uma coisa! – a princesa pegou um cartão e escreveu algo que não consegui ver na hora – Pegue esta carta. Certamente ela lhe será útil!
-Vê aquela mulher ali no jardim? Vá até ela.
- E se ela me dedurar para os guardas?
- Não! Ela o levará para fora daqui. Não tenha medo de falar com ela!
Acanhado, fui até a mulher no final do hall.
- Sou Alyne, dos Sheikahs. Eu sou responsável pela proteção da Princesa Hellen. Tudo está da forma que a Princesa profetizou...
- Muito prazer, Alyne. Meu nome é Richard, vim da Floresta Kokiri.- respondi à ela.
- Você é um garoto corajoso... e está destinado a uma grande e nova aventura, não está?
- Bem, pelas informações de que me foram concebidas... Creio que sim!
- Meu papel no sonho da Princesa era ensinar uma melodia àquele que vem da floresta. Esta á uma antiga melodia passada pela Família Real, eu a tocava para a Princesa Hellen como uma canção de ninar desde quando ela era um bebê...
- Como eu toco essa melodia? – perguntei – Com minha Ocarina?
- A própria. Há um poder misterioso nestas notas. Agora, ouça cuidadosamente...
A mulher levava sua mão até sua boca, e assoprava, saindo um semelhante ao de minha Ocarina. A melodia trazia uma sensação de paz e conforto.
- Pronto! Você aprendeu a Canção de Hellen! Se os soldados do castelo o acharem, vai ter confusão! Deixe-me tirá-lo daqui...
Alyne e eu saímos do castelo cautelosamente, havíamos chegado novamente à Planície de Hyrule, ela olhou para mim e disse:
- Você é bravo... Devemos proteger esta bela terra de Hyrule. Dê uma boa olhada naquela montanha ali na frente! – disse Alyne – Aquela é a Montanha da Morte, casa dos Gorons.
Olhei para a montanha imponente, com o sol atrás dela, tinham fumaças em seu redor, nem dava pra ver o seu pico, pois estava acima das nuvens...
- Os Gorons possuem a Pedra Espiritual do Fogo!
- Caso eu apareça por lá, eles me entregarão tal pedra?
- Se você for um dos mensageiros da Família Real... Ao pé da montanha, você encontrará minha vila, Kakariko, lugar onde nasci e cresci. Fale com os moradores de lá antes de se aventurar na montanha, certamente você encontrará algo de interessante... Quando você coletar as pedras, volte para nos ver.
Alyne se afastou e desapareceu...
’Como ela faz isso?’ – pensei – ‘Ela é muito ágil!’

Continua no próximo capítulo...
Hyllian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails