domingo, 7 de março de 2010

The Legend Of Hellen: O Herói do Tempo

Capítulo 11:
Dark Wizard, o Ladrão Gerudo

- “As três deusas esconderam a TRIFORCE contendo o poder dos deuses em algum lugar de Hyrule. O poder de garantir o desejo daquele que tiver a TRIFORCE em suas mãos. Se alguém de coração puro faz um pedido, levará Hyrule à uma era dourada de prosperidade. Se alguém com uma mente maligna faz o pedido, o mundo será consumido pelo mal. Isso é o que diz a lenda. Então, os antigos sábios fizeram o Templo do Tempo para proteger a TRIFORCE dos homens perigosos”.
- Então... O Templo do Tempo seria a entrada para o Reino Sagrado? – perguntei para Hellen.
- É isso mesmo. Leva ao Reino Sagrado a partir do nosso mundo. Mas a entrada está selada com uma parede chamada “Portal do Tempo”.
- Como fazemos para abri-la? Existe alguma coisa que é necessária para tal feito?
- Dizem que é preciso coletar as seis Pedras Espirituais.
- Mas... só isso? – exclamei – não necessita de mais nada?
- Ah... sim! Outra coisa é necessária. É o tesouro que a Família Real tem de acordo com esta lenda. A Ocarina do Tempo! Esqueci de te dizer... Eu estava espiando por esta janela agora. O outro elemento do meu sonho, as nuvens negras... Acredito que simbolizem aquele homem lá dentro! Olhe lá.
Com receio de que alguém me visse, lentamente me aproximei da janela e avistei um homem alto, vestia uma túnica escura, que não tinha uma cor definida e com um olhar sinistro e penetrante.
- Vê aquele homem de olhos malignos? Esse é Dark Wizard, o líder dos Gerudos.
- De onde ele vem? O que são Gerudos?
- Nossa, calma, quanta pergunta... – a princesa disse com uma risadinha – Ele vem do longínquo deserto do oeste. Gerudo é uma raça constituída apenas de mulheres e a cada cem anos, apenas um homem nasce, sendo o mesmo consagrado seu líder.
- E seu pai, confia neste tal de Dark Wizard?
- Mesmo que ele tenha jurado lealdade ao meu pai, eu tenho certeza que ele não é sincero.
Eu olhava fixamente para o homem, quando ele percebeu minha presença, olhou para mim e deu uma risadinha sarcástica. Abaixei com muito medo. Hellen disse:
- O que foi??? Ele te viu?
- A..ch-cho que si-sim....
- Não se preocupe! Ele não tem idéia do que planejamos...ainda!
- Você contou esse sonho para mais alguém, além de mim?
- Tipo quem?- indagou Hellen
- Tipo...seu pai?
-...sim. Eu disse à ele sobre meu sonho. Porém, ele não acreditou que era uma profecia. Mas sinto as más intenções daquele homem!
- O que Dark Wizard procura com essa “aliança” com seu pai?
- O que ele busca deve ser nada menos que a TRIFORCE Sagrada. Ele deve ter vindo aqui no castelo da Família Real para obtê-la, e além disso, ele não quer conquistar o mundo, mas sim, Hyrule!
Continua no próximo capítulo...
Hyllian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails