segunda-feira, 26 de outubro de 2009

The Legend Of Hellen: O Herói do Tempo

Capítulo 2:
O Festival Kokiri
Ao cair do luar, começo a ouvir a melodia de iniciação do festival. Prince sai de sua cabana num visual digno de uma Rainha! Logo, começam a chegar os convidados das terras distantes: Darúnia, o Rei Zora e sua filha a Princesa Tammy, Talon e Pammy do Rancho Lon Lon, Aryane, Rainha Gerudo e o povo do Castelo.
A floresta ficou em silêncio...
Pude apenas ouvir o cricrilar dos grilos, logo surge uma luz vinda do beco da Grande Árvore Deku. Avisto uma pequena sombra... era Mido tocando uma Ocarina com a Canção de Prince, canção que só os amigos mais íntimos sabiam tocar.
Estavam todos felizes, cantando e dançando a melodia da floresta, quando um barulho muito alto quebrou aquele clima de festa, parecia um rugido de alguma criatura maligna e gigante... e todos fizeram silêncio. Da entrada da floresta, vi entrando uma enorme Aranha Parasita Blindada, a Rainha Gohma e seu enorme exército aracnídeo, que vinham a atropelar todos os que ficavam em seu caminho. A confusão foi geral, ouvia-se gritos de socorro enquanto as aranhas saqueavam toda a comida e fugiam em direção à Árvore Deku. Atônito e sem saber o que fazer, descobri onde Marcos estava todo este tempo. Gohma estava carregando-o envolto por uma camada fina de teia mágica que o fazia adormecer.
Depois da passagem dos insetos, pude perceber o estrago que fizeram. Sem forças e num grande estado de choque, caí sentado no meio da arena de shows.
Prince e Edward chegaram correndo, tentando me por em pé:
- Você está bem? – disse Prince batendo em minha roupa, retirando a sujeira.
- Richard, o que aconteceu? – disse Edward, aflito ao me ver daquele jeito.
- Vocês não viram aquela aranha gigante que passou pela floresta com seu exército furioso de aranhas?
- Vimos sim! Mas porque você está assim? – disse Prince olhando fixamente em meus olhos.
- Por ver aquela maldita aranha com o Marck e atacando a Árvore Deku!
- Vou atrás dela e salvar Marck! – disse Edward
- Não, nada disso! Você não irá sobreviver lá dentro – completou Prince
- Então... Alguém tem que ir – disse Edward apontando para mim.
- Eu vou! Entrarei na Árvore Deku e salvarei Marck.
- Nossa Edward! Você está mandando o Richard para a morte?! Que amigo você é??? – comentou Prince
- Eu apenas quero restaurar a paz na sua floresta. Coisa que você deveria apoiar e não está!
- Vamos parar vocês dois! Eu não agüento mais. Eu vou lá, mato a Gohma e volto com o Marck são e salvo, ok?! – completei com raiva – Só apareçam por lá depois de três dias, caso eu não volte!
Segui no beco que dá acesso a grande árvore centenária.
Continua no próximo capítulo...
Hyllian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails