sábado, 6 de fevereiro de 2010

The Legend Of Hellen: O Herói do Tempo

Capítulo 9:
Entrando No Castelo

Estava subindo pela colina que Pammy havia me contado. Ao chegar ao topo, avisto o castelo novamente, só que desta vez, por cima do portão.
- Hoot, Richard, Por aqui! Aqui em cima!
- Oh! É você novamente, a coruja falante?
- Sim, agora preste atenção! A princesa está neste castelo à nossa frente, tome cuidado para não ser pego pelos guardas!
- Tomarei o máximo cuidado possível e encontrarei Hellen!
- Você tem coragem, pequeno garoto, vá em frente e siga o seu destino que é salvar a terra de Hyrule! Hoot, Hoot!
‘Coruja doida!’ – pensei.
Já por cima da colina, caí por de trás do portão principal e segui em frente. Vi um monte de guardas na entrada do imponente castelo. Eu não podia entrar por ali! Então segui pelo campo de flores que lá tinha e vi uma parede com uns tijolos salientes.
Pensei:
‘Se eu consegui escalar aquelas vinhas, vou conseguir escalar por aqui!’.
Dito e feito. Subi por ali e vi um riozinho que separava o castelo do resto do terreno. Caí neste rio e fui nadando em frente, seguindo a correnteza. Nadei até um pedaço de terra mais próximo e subi.
Num relance de meu olhar, vi um homem dormindo e duas caixas enormes.
Este homem parecia com àquele que Pammy falara pra mim antes. Seria este o pai de Pammy? A noite já havia caído, e nada daquele ovo rachar! Será que Pammy havia me enganado?
Fiquei neste dilema a noite toda. Quando dei por mim, o dia já estava claro! E olha, o ovo rachou-se, e nasceu um Cucco, como Pammy havia me dito!
Sem hesitar, coloquei o Cucco próximo ao homem adormecido, e...
Ele pulou feito louco:
- Aaaah!!! Quem é você??? O que quer de mim?
- Meu nome é Richard! O nome do senhor por acaso é Vicent?
- Sim, mas por que isso vem ao caso? – perguntou
- Não, é que sua filha Pammy, pediu-me para lhe encontrar, pois ela estava muito preocupada!
- Nossa! Me esqueci dela completamente! Não deveria ter deixado ela esperando por tanto tempo, agora vou ouvir poucas e boas dela!!!
O velho saiu desesperado em busca de Pammy, me deixando plantado lá e esquecendo-se das caixas de leite.
Ainda por lá, eu estava tentando descobrir como entrar no castelo sem ser pela porta principal. Olhei em todos os lugares, e vi na parede em frente as caixas o símbolo da TRIFORCE e um pequeno buraco por onde saía a água do riozinho. Pensei se conseguia entrar por ali, pois era a única abertura para dentro do castelo a não ser a porta principal.
Ajeitei as caixas em frente ao buraco e entrei por ali.
Continua no próximo capítulo...
Hyllian

Um comentário:

  1. blog presenteado com um selo de qualidade de blogspot... parabéns, pode ir la pegar ^^

    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails