quarta-feira, 21 de abril de 2010

The Legend Of Hellen: O Herói do Tempo

Capítulo 14:
A Canção de Sheik:
"The Phantom Of The Well"

Seguindo o conselho do velho, entrei no moinho, lá dentro, havia um homem tocando um instrumento esquisito com uma melodia fúnebre.
- Olá... moço... tudo bem? Sou Richard dos Kokiris.
- ... – o homem não respondeu nada.
- Que bela melodia o senhor estava tocando... foi o senhor quem a compôs?
- ... – novamente, nada daquele homem falar.
Irritado, peguei a Ocarina de Prince, e tentei seguir a melodia que o instrumento esquisito fazia...
Quando toquei as primeiras notas, o homem gritou:
- NÃO FAÇA ISSO! NÃO FAÇA ISSO GAROTO ESTÚPIDO!
- Oxe, por que não? Eu ia lhe acompanhar num dueto. Achei a melodia maravilhosa, você poderia me ensinar?
- A Canção: The Phantom of the Well foi composta em homenagem ao falecido Sheik, o bebê Sheikah deixado do poço... Se tocá-la em frente ao seu leito de morte, invocará seu espírito e trará a Hyrule um denso dilúvio, igual em que o mesmo foi morto há alguns anos...
- Você poderia me ensinar?
- Com que propósito você quer aprender a canção de Sheik?
- Pois preciso dela para libertar o espírito do bebê e conseguir a Pedra Espiritual das Sombras!
- Por que devo ajudá-lo? O que eu ganharei com isto?
- O senhor é descendente dos Sheikahs?
- Sou... apenas de nossa raça sobraram eu e Alyne...
- Será que se eu libertasse o espírito dele, vocês não teriam mais paz e tranqüilidade nesta sombria vila?
-Se for ver por esse lado... Certo! Vou lhe ensinar a “The Phantom of the Well”! Siga-me com sua Ocarina!
- Ok! Vamos fazer um tributo ao espírito do poço Kakariko.
Ele iniciou a melodia fúnebre e fui seguindo cada nota misteriosa daquela canção macabra...
- Pronto, você aprendeu a Canção de Sheik.
Quando terminamos de tocar a canção, senti uma vibração muito forte, parecia um terremoto.
- Viu só o que você fez, garoto infeliz! Você trouxe as chuvas torrenciais do passado para nos assombrar no presente!
Quis sair daquele lugar o mais rápido possível, deixei o homem lá e pulei para fora do moinho.
Caí perto do poço e a hélice do moinho girava cada vez mais rápido. O tremor que sentira antes, era da água do poço sendo drenada, permitindo que eu entrasse nas profundezas da escuridão e libertasse o espírito do bebê Sheikah.
Tendo a água drenada, desci pelas escadas do poço.
Continua no próximo capítulo...
Hyllian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails