domingo, 11 de julho de 2010

The Legend Of Hellen: O Herói do Tempo

Capítulo 16:
A Aparição

Atravessei a porta à minha frente. Para minha surpresa, nada havia lá. ‘Quase morri para chegar aqui e não tem nada nesta sala, nem mesmo o Tesouro Sheikah! Que audácia!’ – pensei nervoso.
- Rick! Use as lentes! Use as Lentes da Verdade! E você verá algo de interessante – disse Lorenn
- É verdade, quase me esqueci deste detalhe!
Quando pus as lentes, vi um berço de ouro. Me aproximei do berço e vi uma criança pacificamente adormecida com uma pedra pendurada em seu pescoço. Fui pegar a pedra, e para minha infelicidade, a criança acorda. Seus olhos vermelhos de raiva me jogaram para trás. A criança sai de seu leito, flutuando, com uma expressão de raiva, ela pronuncia:
- Quem vem perturbar o meu sono? – disse a criança com muita raiva – Sou Sheik, deixe-me ter meu descanso eterno!
- Sou eu, Richard, dos Kokiris – disse com muito medo – Eu vim libertá-lo desta escuridão que te consome e te deixa neste estado de pura raiva. Agora ouça esta melodia! Ela foi composta para você, pequeno Sheikah!
Peguei minha Ocarina e toquei a canção “The Phantom of the Well”. As notas que tinham nesta canção fizeram com que a criança fora envolta por uma luz, que a purificava.
Ao terminar a canção, Sheik, desce ao chão e diz:
- Muito obrigado Richard! Você me despertou das trevas e agora meu espírito poderá partir. Mas antes, quero lhe entregar algo que será de muita utilidade para você! A Ônix Sheikah! Aceite isso como um reconhecimento de sua coragem por me libertar!
Peguei a pedra e o espírito de Sheik partiu para ter seu descanso em paz.
Perto de mim, uma luz azul ofuscava, andei até ela e fui teletransportado para fora do poço. Lá fora, o velho que me contou sobre Sheik, estava esperando o meu retorno com a pedra.
- Muito bom jovenzinho. Pelo o que parece, você obteve a Pedra Espiritual das Sombras!
- Sim. Estou muito contente de tê-las nas minhas mãos!
- Você viu os espíritos no qual eu te disse antes?
- ...vi, agora creio que o que vemos, é uma ilusão da verdadeira realidade! Agora devo ir em busca das outras pedras...
Quando eu ainda estava falando, o velho havia desaparecido misteriosamente...‘Para onde ele foi?’. – pensei - ‘Bom... isso não importa agora! Devo ir na Montanha da Morte ver os Gorons e pedir-lhes a Pedra Espiritual do Fogo, o Rubi Goron!’.


Continua no próximo capítulo...


Hyllian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails